CURSOS

Previous
Next

ATENÇÃO

FAÇA SUA  INSCRIÇÃO PELO WHATSAPP
> (16) 99160.9798 <
FALAR COM RENATA 

Curso Livre para Capacitação Profissional TÉCNICO EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA

 

AQUI O ALUNO RECEBE CONHECIMENTO REAL
O TÉCNICO EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA  é um profissional que atua em programas e/ou serviços de recuperação e reinserção social de pessoas com transtornos decorrentes do uso de SPAs (substâncias psicoativas). 
Compõe equipes multidisciplinares, nos programas de tratamento, com os demais profissionais da área da saúde
Seu objetivo é prestar auxilio orientando indivíduos sobre questões de saúde em relação à dependência química.
As intervenções podem buscar a abstinência total de substâncias ou redução de danos. O direcionamento da abordagem deve ser claro para a equipe e para a família, que irá se mobilizar para mesma direção.
Dentre suas atividades estão a Intervenção de grupo e/ou individual dos sujeitos em tratamento, construção de plano de abstinência, orientação para prevenção da recaída e reorganização/reinserção. Seus atendimentos são fundamentados em práticas motivacionais, cognitivas comportamentais e treinamento de habilidades.

SEJA UM TÉCNICO EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA FEBRACI 

A Febraci se interessa em instruir  o aluno e motivá-lo para uma mudança que resultará na sua atuação junto ao seu atendido (usuário do serviço).  
A Febraci, através dos seus cursos de capacitação, visa a melhoria no atendimento aos dependentes químicos no Brasil. Visa também uma mudança no comportamento e nos procedimentos das instituições de recuperação. Instrui e capacita em varias áreas como: Legislação, Ética, Atendimento, Equipe, Direitos Humanos, Local de Tratamento e muito mais.

Valor do Curso $ 549,00

Curso 10horas/aula + 30horas/mentoria

Após responder o questionário o aluno receberá:
CERTIFICADO E CRT FEBRACI

CBO – Técnico em Dependência Química 5153-15

 O aluno mergulha intensivamente no curso, com a participação na Palestra para orientação e esclarecimentos, tópicos com conhecimento real sobre como fazer, e como ter o procedimento correto de acordo com a legislação brasileira. Elucidação e consciência da ética e respeito que se deve ter com o dependente químico. Conhecimento da importância da defesa aos direitos humanos e de como lidar com seres humanos. 
Nós da Febraci acreditamos que o conhecimento e a educação faz a diferença. 
Acreditamos que os verdadeiros valores são aqueles que não se podem comprar. 
Acreditamos  na mudança, para melhor, das clinicas especializadas, e usa-las como forma de Salvar Vidas. 

Doações para a Febraci – BB Banco do Brasil. Agência: 3345-6. Número da conta: 18785-2. CNPJ 18.656.604/0001-56. Sua doação pode ajudar uma VIDA. Pix: diretoria@febraci.org.br.

Rolar para cima